Em sua unidade de Campinas, São Paulo, a Mercedes-Benz realizou entre 18 e 19 de maio, a segunda edição do Show Bus, maior evento do setor de ônibus do Brasil. Esta é também a maior ação de relacionamento com clientes de ônibus do País e da América Latina.

continua após a publicidade

Muitas atrações estão reservadas aos participantes, a começar pelo lançamento dos chassis 0 500RSD 8×2 e OF 1730 e pela apresentação da versão Low Entry do modelo OH 1518. Ao todo, foram expostos 15 modelos da marca, que oferece ao mercado a mais completa linha de ônibus do País.

O Show Bus contou com espaços temáticos específicos para ônibus urbanos, rodoviários e escolares, pós-venda, tecnologia (destaque para o pioneirismo da Empresa nos testes com biocombustíveis, como diesel de cana e biodiesel), meio ambiente (ações ambientais implantadas nas unidades da Empresa); Banco Mercedes-Benz (financiamento e seguros) e sistema BRT.

De acordo com Jürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz do Brasil, “o Show Bus mostra claramente a importância do negócio ônibus para a Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante e líder em vendas no mercado brasileiro e nas exportações de ônibus, bem como para a Daimler Buses, unidade de negócios da Daimler AG que é líder mundial em participação no mercado de ônibus”.

continua após a publicidade