As financeiras também estão investindo em ações ousadas para atrair clientes. Uma delas é a BV Financeira, que lançou no último dia 22 a maior promoção de vendas de veículos seminovos já feita no Brasil: a "Semana Carro na Mão". Esta ação, que se estende ate o próximo dia 30, reúne cerca de dez mil lojas, em praticamente todas as cidades do País, que juntas contam com um estoque de mais de um milhão de veículos a disposição dos clientes.
A inédita ação conta com uma forte mídia nacional nos principais veículos de comunicação, como TV, jornais, sites e rádios. Também foi criado o endereço eletrônico www.semanacarronamao.com.br, onde é possível encontrar as lojas participantes e acessar o estoque de veículos à venda. O objetivo é incentivar a compra nas lojas parceiras que contam com facilidades para seus clientes, antes só vistas nas vendas de carros novos ou em eventos e ações isoladas.
Vantagens
A ação, planejada pela BV Financeira, traz diversas vantagens ao público, como planos sem entrada, sessenta vezes para pagar e a primeira parcela para sessenta dias. Com tudo isso, a "Semana Carro na Mão" já representa um aquecimento de mais de 30% nas vendas nos primeiros dias de campanha. "Nossa meta inicial já foi superada, o que mostra que nossos clientes acreditaram na campanha.
O mesmo tratamento dado a quem compra um carro novo, com prazos e facilidades especiais, está sendo aplicado nesta campanha e é isso que esta fazendo com que a ?Semana Carro na Mão? seja um sucesso, destaca Didimo Fernandes (foto), diretor comercial de veículos da BV Financeira.