?A Le Lac é um dos maiores grupos que trabalha exclusivamente com a bandeira Peugeot?, salienta o diretor geral, Marcos Ramos. Há doze anos no mercado paranaense, o grupo possui outras cinco concessionárias, sendo três em Curitiba, localizadas na Rua Marechal Floriano Peixoto, Avenida Mario Tourinho e na Rua Jerônimo Durski. As outras duas concessionárias estão localizadas em Guarapuava e em Ponta Grossa. O grupo detém as bandeiras Le Lac, Le Parc, Dumas e Le Champ.
A história do grupo Le Lac começou em 1995 com a inauguração da primeira loja em Curitiba, depois em Ponta Grossa e em junho deste ano em Guarapuava. A excelência nos serviços foi constatada em 1998, quando a Le Lac foi eleita pela montadora Peugeot a melhor concessionária da marca francesa no Brasil, recebendo o prêmio Lion D?Or. Em 1999 recebeu o prêmio no quesito gestão administrativa. já 2004 foi premiada na categoria de marketing e em 2005 recebeu o prêmio em vendas, por obter um dos maiores índices de crescimento no Brasil.
Na nova concessionária, o grupo também lança o serviço Peugeot Rapide, que consiste na entrega do automóvel revisado e com os serviços realizados em uma hora. ?Teremos venda de novos e seminovos, oficina mecânica, pós vendas e vendas de peças e acessórios?, explica o diretor.
Segundo Ramos, para a abertura da loja do Tarumã foi realizada uma análise da cidade, ?Percebemos q eu a capital paranaense tem estrutura para receber mais uma concessionária além do grande público consumidor da marca Peugeot?, avalia.
Sobre a Peugeot
Instalada há seis anos em Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, a fábrica da Peugeot produz cerca de 55 mil veículos por ano no país. è de lá que saem os modelos 206 e 206 SW.
No primeiro semestre deste ano a empresa cresceu 28% em comparação ao mesmo período do ano passado. O desempenho coloca a Peugeot em posição de destaque no mercado nacional. De janeiro a junho de 2007 foram comercializadas 35.959 unidades destes 5% somente em Curitiba, sendo 34.830 veículos de passeio 1.129 veículos utilitários leves, garantindo uma participação de mercado de 3,5%, contra 28,101 unidades comercializadas nos primeiros seis meses de 2006.
A Peugeot conta com uma ampla gama de modelos com design moderno e diferenciado, alta tecnologia, conforto e segurança. Características que conquistaram o gosto do cliente brasileiro.