Com foco na relação custo x benefício, a Renault do Brasil vai iniciar a comercialização do “Logan Up”, série limitada do sedã que é um dos sucessos comerciais da empresa, graças principalmente à robustez e ao excelente espaço oferecido para passageiros e bagagens.
A nova série limitada “Logan Up”, que tem como base o Logan Expression 1.0 Pack, é comercializado com motor 1.0 16V Hi-Flex, propulsor que, além da economia, se destaca pela durabilidade. São 76 cavalos de potência (gasolina) e 77cv (álcool). O torque máximo é de 16 mkgf (álcool) e 15,2 mkgf (gasolina).
O “Logan Up” se diferencia dos demais integrantes da família Logan por apresentar maçanetas na mesma cor da carroceria, adesivo preto fosco na coluna central (entre as portas dianteiras e traseiras) e monograma com a inscrição “Up” nos pára-lamas dianteiros, logo acima das rodas.
Além disso, essa série limitada conta com rodas e pneus de 15 polegadas, e calotas com desenho exclusivo, com base numa estrela de seis pontas, que contribuem para deixar visual do carro mais moderno.
As novidades se estendem ao interior do veículo, que ganhou em sofisticação com a adoção de anéis cromados nos instrumentos – o Logan vem com conta-giros de série.
Os bancos passam a vir revestidos com novos tecidos, mais agradáveis ao toque. As dimensões são as mesmas: o sedã continua primando pelo generoso espaço interno para motoristas e passageiros.
Outra novidade da série limitada é o rádio CD-Player com reprodução de MP3 com comando satélite na coluna de direção, item de conforto presente em carros de categoria superior. O motorista não precisa tirar a mão do volante para operar o equipamento. Além do conforto extra, há também ganho de segurança.