"Que loucura você faria para ganhar um carro?" É com este mote que a Renault do Brasil pretende agitar quatro "shoppings centers" de Curitiba (Park Shopping Barigui), São Paulo (Shoppings Anália Franco e Eldorado), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e com o concurso cultural "Loucuras por um carro". Até 15 de março, a ação lança aos visitantes dos "shoppings" o desafio de responder à pergunta acima. O participante que apresentar a melhor frase levará para casa um Sandero Authentique 1.0 16V 2008/2008.
Além de abrigar o concurso, os espaços da marca, montados nos "shoppings" durante a ação, também oferecem a oportunidade de o público conhecer em detalhes um Sandero em exposição, bem como seus principais atributos e preços. Aos fins de semana, ações especiais estão programadas para incentivar a interação do público com o veículo. Atores farão performances divertidas e inusitadas durante todo o dia com a tarefa de ajudar os participantes na criação das respostas.
Para participar do concurso cultural, o interessado, acima de 18 anos, deve preencher um cupom, disponível nos estandes, com uma frase – de no mínimo 10 e máximo de 30 palavras – que responda à pergunta proposta. As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora a partir dos critérios "criatividade", "originalidade e adequação ao tema" e "correção gramatical". O nome do vencedor será divulgado a partir de 15 de abril, no website www.loucosporsandero.com.br. O regulamento da ação está disponível no mesmo endereço.
