O novo modelo chega custando a partir de R$ 25.910,00 para compra pela internet e está sendo oferecido na carroceria ?hatch?, com duas ou quatro portas, e motorização bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 77 cv de potência quando abastecido com 100% de álcool.
A Renault do Brasil tem como objetivo comercializar 8.000 unidades do Clio Campus até o final deste ano, sendo que 40% desse volume, ou 3.200 veículos, na opção de carroceria 2 portas. O Clio Campus (2 ou 4 portas) vem de série com itens como ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, banco traseiro rebatível, barras de proteção lateral nas portas, console central com cinzeiro e acendedor de cigarros, fechadura inviolável e com giro falso, pára-choques dianteiro e traseiro pintados na mesma cor da carroceria, retrovisores com regulagem interna, vidros verdes e volante com novo desenho.
Segundo a Renault do Brasil, o cliente que optar por adquirir o Clio Campus por intermédio do sistema de vendas ?e-commerce?, através do Portal de Vendas da Renault do Brasil (www.renault.com.br), pagará – frete incluso – R$ 25.910,00 (2 portas) e R$ 27.310,00 (4 portas).
Esses valores representam um economia de R$ 500,00 sobre o preço sugerido de tabela que é de R$ 26.410,00 para o modelo 2 portas e de R$ 27.810,00 para a versão de 4 portas.