COLUNA CONFIDENCIAIS

Ram vai inaugurar a “Ram House” em Florianópolis

Não é novidade que a Ram está vivendo o seu melhor momento no Brasil. Depois de encerrar o ano passado com desempenho histórico no mercado brasileiro, a marca do poder inigualável celebra mais um importante marco em sua trajetória: a expressiva expansão de sua rede de concessionárias em 2023, passando de 60 em 2022 para 123 no ano seguinte, um crescimento de 105%. Ou seja, o carneiro montanhês mais do que dobrou a sua presença no país. Além disso, 2023 também foi marcado pelo lançamento da primeira Ram House, uma loja conceito que representa todo o posicionamento premium da marca e que tem como propósito fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.

Atualmente, existem três Ram House no Brasil, localizadas em Alphaville (Barueri – SP); na Avenida Europa em São Paulo capital, ponto de destaque quando o assunto são veículos exclusivos; e Goiânia – GO. No entanto, não para por aí. A marca já se prepara para inaugurar a quarta unidade ainda neste semestre e, desta vez, a cidade escolhida fica na Região Sul do país, mais especificamente na cidade de Florianópolis – SC.

Nissan inicia campanha “Outlet Nissan” no Brasil

A Nissan reuniu as melhores ofertas de veículos existentes em suas concessionárias pelo Brasil em uma campanha especial, o “Outlet Nissan”, que começou na segunda-feira (15/01) e vai até o dia 6 de fevereiro. Serão cerca de 2.000 unidades de Kicks, Frontier, Versa e Sentra com descontos diferenciados e pronta entrega – somente o 100% elétrico LEAF não está incluso na ação. Para facilitar a busca dos clientes pelos modelos com valores especiais, a campanha conta com um site específico (www.nissan.com.br/outlet), que inclui todas as informações e preços promocionais.

A picape Nissan Frontier, por exemplo, poderá ser encontrada com desconto de até R$ 58 mil, enquanto o Nissan Kicks conta com até R$ 20 mil de abatimento. Os sedãs Sentra e Versa têm unidades com valores menores em até R$ 27 mil e R$ 21mil, respectivamente. Os modelos que participam da campanha são das linhas 2023 e 2024.

As concessionárias participantes irão publicar as ofertas no site e os clientes poderão simular o financiamento, reservar o carro e também solicitar o contato da concessionária na qual o veículo está.

Encontro de Fuscas no São Bernardo Plaza Shopping

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, que acontece em 20 de janeiro, o São Bernardo Plaza Shopping sedia a décima edição do tradicional Encontro de Fuscas em parceria com o Fusca Clube do Brasil. No dia 21 de janeiro, das 8 às 14 horas, colecionadores e amantes de carros poderão se reunir no espaço para conversar e admirar diferentes modelos do automóvel. Além de reunir centenas de exemplares de Fuscas, Kombis, carros antigos e seus apaixonados, também serão comercializados itens como peças e acessórios antigo, adesivos, artesanato e camisetas que seguem o tema do evento. Outra atração especial localizada no empreendimento é o Horácio, um Fusca 1974 na cor Verde Hippie. Carinhosamente apelidado de Horácio por sua cor e em homenagem ao simpático filhote de dinossauro criado pelo Maurício de Sousa, o modelo foi autografado pelo cartunista, tornando-o único. O carro pertence a Ervin Moretti, organizador do evento, desde 2005.

O shopping promove também uma ação social em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do Município. A entrada no evento é gratuita, mas os participantes que levarem 2kg de alimentos não perecíveis para doação terão isenção no estacionamento até às 14h e poderão concorrer a brindes na Roleta Premiada. Os alimentos arrecadados serão destinados a dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelas instituições atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. O evento acontece em local aberto, no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping.

BYD agora é parceira oficial da UEFA EURO 2024

O patrocínio da BYD está alinhado com o objetivo da UEFA de organizar um torneio mais sustentável, reunindo a emoção do futebol com o compromisso com a responsabilidade ambiental. É um propósito também partilhado pela BYD, a marca líder na fabricação de veículos elétricos e tecnologias de ponta, para tornar a transição para a mobilidade elétrica mais acessível e viável para os consumidores, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência premium e única. Como parceira do UEFA EURO 2024™, a BYD irá interagir com um grande público, usando este evento de prestígio para destacar a sua paixão pela excelência, o avanço focado em melhoria contínua e os méritos da competição para inspirar um desempenho ainda maior. Tudo isso alinhando a dedicação da BYD pela preservação do meio ambiente e o compromisso de enfrentar e combater o avanço das mudanças climáticas por meio de inovações sustentáveis.  

O UEFA EURO 2024™ vai ser realizada em dez estádios na Alemanha com capacidade para receber competições globais, entre 14 de junho e 14 de julho de 2024. Como parceira oficial e parceira oficial de E-Mobilidade do UEFA EURO 2024™, a BYD manterá a sustentabilidade no centro desta ação de patrocínio, disponibilizando uma gama diversificada de veículos de energia limpa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo