Pós-Vendas da GMB tem nova diretoria

A partir deste mês de julho, Isela Costantini assume a diretoria de Pós-Vendas da GM do Brasil tornando-se a primeira mulher no País a ocupar esse cargo numa montadora. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa o departamento não cuida apenas de oficinas mecânicas. Na realidade, é muito mais do que isso e engloba todo produto ou serviço relacionado à fidelização do cliente: peças e acessórios, oficinas e relacionamento com a rede, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), além de produtos para manutenção e reparo de automóveis – para público final e para o mercado reparador independente.

“Estou muito contente e orgulhosa de ter sido escolhida para liderar uma das áreas de maior importância no que diz respeito à fidelização. Com o crescimento da indústria e o ejuvenescimento do portfólio de produtos Chevrolet, o grande desafio é aumentar sempre o índice de satisfação dos nossos clientes”, comenta Isela.

Isela Costantini ocupava até o momento o cargo de diretora de Planejamento de Produto e Pesquisa de Mercado. Além disso, a executiva acumula o cargo de conselheira da GM Mercosul no Conselho Estratégico da empresa para a região.

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, completou seu MBA na Universidade de Loyola, em Chicago, em 1998, com dupla especialização, em Comércio Internacional e Marketing. Isela é casada, tem 38 anos e dois filhos. Transferida para o Texas, nos Estados Unidos, gerenciou uma das linhas de montagem da montadora. Voltou ao Brasil para ocupar um
cargo de desenvolvimento e implementação de programas e de pesquisa de mercado para a LAAM (divisão que englobava a América Latina, a África e o Oriente Médio).

Voltar ao topo