Segundo Geraldo Piquet, filho mais velho de Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1, a temporada foi boa porque iniciou o ano com vitória em Cascavel e terminou com vitória em Brasília. ?É muito bom começar e terminar o ano com vitória. Isto nos dá maior motivação para a próxima temporada?, afirma Geraldo.
A temporada foi boa, mas Geraldo frisa que poderia ser excelente se não fosse o acidente causado por Vinicius Ramires na segunda etapa da temporada, disputada em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Vinicius deu um toque em Geraldo, fazendo com que seu caminhão se chocasse contração a proteção de pneus e ficasse completamente destruído. A equipe precisou fazer outro caminhão em tempo recorde.
?A partir daí passamos a desenvolvê-lo, buscando deixá-lo tão competitivo quanto o destruído no acidente de Tarumã. Na etapa de Fortaleza não marcamos pontos; em Caruaru chegamos em sétimo, colocação repetida em Goiânia. Em Curitiba voltamos ao pódio, com um quarto lugar e em Campo Grande, largamos na pole, mas a chuva nos atrapalhou um pouco e terminamos a corrida mais uma vez em sétimo. Ali o caminhão voltou ao nível de competitividade do início da temporada e em Brasília conseguimos a vitória, a segunda consecutiva em casa. Estou convicto que o acidente de Tarumã me tirou da disputa pelo título?, concluiu Geraldo Piquet, quinto colocado na classificação final da temporada, com 76 pontos.