A lista de equipamentos do familiar também inclui porta-luvas com iluminação e refrigeração, pára-sol com iluminação, ar-condicionado, direção hidráulica com acionamento elétrico e CD/MP3 player (exceto para a versão com câmbio manual). O pacote inclui ainda volante com regulagem de altura e profundidade, espelhos retrovisores elétricos e computador de bordo. O modelo traz ainda seis airbags, freios com ABS de oitava geração, assistência de frenagem de emergência (EVA) e regulagem da altura do facho dos faróis.
Depois de lançar em abril a versão 206 Moonlight, uma série especial de apelo esportivo dotado de motor 1.4 Flex, a marca está repetindo a ?dose? e investindo em outra versão esportiva. O veículo é oferecido unicamente como ?hatchback? e motorização 1.6 Flex.
A variante topo de linha Féline conta ainda com ar-condicionado bi-zone, com ajuste automático de temperatura, espelhos retrovisores externos rebatíveis elétricos e interno eletrocrômico. Ambas as opções de acabamento são equipadas com motor 2.0 litros 16V, de 143 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 20 kgfm a 4.000 rpm. A perua com câmbio manual custa R$ 69.990, enquanto a equipada com transmissão automática seqüencial Tiptronic, sai por R$ 79.990,00.
Por sua vez, o 206 Allure é oferecido com motor 1.6 Flex, e conta de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, painel de instrumentos com fundo em alumínio, espelhos retrovisores elétricos e novo revestimento interno. A lista inclui ainda rodas de liga leve de 15 polegadas, ponteira de escapamento cromada e bancos esportivos. A configuração de três portas tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 41.650, e a de cinco portas, R$ 43.100,00.
?A marca sempre acreditou nas Station Wagon, tanto que, em 2003, lançou o 307 SW no auge dos monovolumes e, dois anos depois, apresentou o 206 SW? afirmou Reinaldo Siffert, Gerente de produto da peugeot.