Seu painel tem computador de bordo com tela de multifunções, que permite configuração de consumo de combustível e indicador de temperatura externa. No console central, atrás dos bancos traseiros e nas portas dianteiras, foram colocados porta-objetos, que ainda oferecem refrigeração na necessidade de manter a temperatura de alguma bebida. A iluminação no porta-luvas traz facilidade quando o passageiro precisar procurar algum objeto.
O seu motor "Flex" oferece desempenho entre todas as situações de uso do motorista, sendo elas somente gasolina, álcool ou a mistura dos dois combustíveis, o que permite ganho nas acelerações e retomadas de velocidade garantidas pela taxa de compressão. Com gasolina o motor 1.6 Flex pode desenvolver até 110 cv de potência a 5.600 rpm, com torque máximo de 14,2 Kgfm a 4.000 rpm. Utilizando álcool o carro desenvolve 113 cv de potência a 5.600 rpm, torque máximo de 15,5 Kgfm a 4.000 rpm de série, o modelo traz ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista, direção hidráulica, pára-brisa com refletor térmico, vidros elétricos traseiros e dianteiros e fechamento automático ao travar as portas, com o controle no painel.
O travamento automático acontece em velocidades acima de 10 km/h.
O porta-malas possui capacidade de 420 litros que pode se estender a 1.470 litros se o banco traseiro for rebatido. Além disso, ele apresenta ganchos e compartimentos laterais para facilitar a organização da bagagem. Os pára-choques, maçanetas das portas e do porta-malas e retrovisores acompanham a cor da carroceria. O preço sugerido divulgado pela Peugeot é de R$ 52.900,00, R$ 1.000,00 reais mais barato do que a versão anterior, mais um atrativo para quem se interessar pelo carro.