Oficina móvel economiza e facilita o atendimento

A falta de tempo é uma das preocupações que rondam as pessoas que vivem em grandes centros urbanos. A maioria acaba deixando de lado momentos de lazer com a família e amigos, em busca de realizar simples tarefas do dia-a-dia. Para gerar economia de tempo e garantia de praticidade muitas empresas criaram serviços especiais de atendimento ao cliente. Um exemplo disso ocorreu na concessionária Renault Autovesa de Curitiba, que colocou a disposição de seus usuários, o serviço de oficina móvel.

O serviço que é conhecido como Renault Minuto realiza revisões, manutenção mecânica, elétrica e eletrônica e a instalação de acessórios. Sem precisar sair de casa ou do escritório, o proprietário do veículo, para ter acesso ao benefício, só precisa agendar o local e horário para o atendimento.

Pensando na melhoria dos serviços da Autovesa, o departamento de pós-venda através de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), realizou uma pesquisa de visitas do Renault Minuto, para identificar o perfil do usuário.

Equipamentos modernos, mão-de-obra especializada, garantia pelo serviço prestado são os atrativos que chamam a atenção do consumidor. Os valores para a execução dos serviços seguem a tabela de preços da concessionária, a diferença é que existe a taxa de visita do Renault Minuto, que sai por R$ 15,00 se o serviço custar menos de R$ 100,00, caso ultrapasse esse valor o cliente estará isento da taxa de visita.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo