Apresentada ao público brasileiro em setembro de 2009, a NXR 150 Bros versão flex conquistou os consumidores de todo o País.
Diante da excelente aceitação do consumidor brasileiro e reforçando seu compromisso com a preservação do meio ambiente, o modelo 2011 da NXR 150 Bros chega às concessionárias neste mês de outubro exclusivamente na versão flex.
Primeira “on-off Road” do mundo com tecnologia bicombustível, a NXR 150 Bros 2011 ratifica a estratégia mundial da empresa para a preservação do meio ambiente.
Visando simplificar as informações em relação ao funcionamento da tecnologia Mix, a Honda retirou do painel da motocicleta a luz “MIX”, permanecendo apenas a luz “ALC”, que acenderá sempre que houver mais de 80% de etanol (álcool) no tanque e em condições de temperatura abaixo de 15°C.
O modelo atende às expectativas dos usuários que desejam uma motocicleta que encare com desenvoltura asfalto, terra e pisos irregulares. Opção prática de locomoção para a cidade e para a área rural oferece prazer na pilotagem em qualquer situação, com segurança e conforto.
Seu motor OHC (Over Head Camshaft), de 149,2 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que proporciona funcionamento uniforme, acelerações progressivas e lineares, respostas imediatas e comando do acelerador mais suave e confortável.
Seu “design”, desenvolvido especificamente para o público brasileiro, transmite robustez, resistência e modernidade. Na dianteira, o farol é integrado ao pára-lama, que possui vincos remetendo à esportividade.
O conjunto óptico frontal é composto por moderno farol, refletores multifocais e lente de policarbonato. Na traseira, a lanterna garante visibilidade e traz integrado a ela, o suporte de placa.
Disponível nas cores preta, vermelha e laranja, o modelo é comercializado ao preço público sugerido de R$ 7.890,00 para a versão KS (com partida a pedal), R$ 8.290,00 para a versão ES (com partida elétrica) e R$ 8.690,00 para a versão ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).