A Audi do Brasil apresentou os novos integrantes da família: o A3 e o utilitário Q7 à imprensa especializada brasileira. O novo A3 chega com o "design" totalmente modificado mantendo a característica esportiva apreciada pelo consumidor, e que fez do A3 um sucesso de vendas.
Sua dianteira ganhou grade trapezoidal, como a colocada nos irmãos A4, A6 e A8. Este é o detalhe que mais chama a atenção na parte da frente do carro. Na traseira, linhas menos agressivas, mas também com apelo esportivo, com destaque para o grande pára-choque pintado na cor do carro, as lanternas cortadas pela tampa do porta-malas e a ponteira dupla do escapamento.
O novo Audi A3 desembarca no mercado brasileiro em três versões: A3 duas portas com motor de 1.6 litro (R$ 99.850,00) e A3 "hatchback" quatro portas com propulsores 1.6 e câmbio manual de cinco marchas, (R$ 110.900,00) e 2.0 Sport Turbo (R$ 138.621,00) e R$ 145.467,00 com transmissão seqüencial "S Tronic".
Mas o jipão de luxo Q7 não sairá da concessionária por menos de R$ 379.950,00. Por enquanto, ele é oferecido por aqui com motorização 4.2 V8 FSI, de 350 cavalos e 44,5 kgfm a 3.500 rpm. O câmbio é o Tiptronic de seis marchas, capaz de levar o SUV de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e atinge velocidade máxima de 248 km/h. De acordo com Daniel Buteler, presidente da Audi do Brasil, o volume de vendas esperado para o Q7 em 2007 é de 150 unidades. A expectativa da Audi é vender entre 1.000 e 1.200 A3 no mercado brasileiro, complementou Buteler.