Novo BMW Série 7 chega às revendas

Apresentado pela BMW ano passado no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo BMW Série 7 está à venda no mercado brasileiro por R$ 548 mil. A quinta geração do sedã de luxo pode ser encontrada nas lojas da Euro Import, uma das concessionárias oficiais da BMW no País.

Em relação à geração anterior, novo sedã de luxo 750i da BMW ganhou pequenas mudanças no visual como maior grade frontal e novo conjunto óptico, agora composto por “leds” (diodos emissores de luz).

A traseira também ganhou novos traços e as lanternas se estendem pelas laterais. As rodas são de liga-leve de 18 polegadas. O 750i tem 5,21 metros de comprimento e 3,21 m de distância entre-eixos. E seu espaçoso porta-malas tem capacidade de 500 litros.

Luxuoso, o BMW 750i é equipado com sistema de entretenimento iDrive com tela sensível ao toque, ajuste elétrico dos bancos com memória, revestimento de bancos e volante em couro, rádio CD player com leitura para MP3 e entrada auxiliar.

Seu pacote de itens de segurança inclui seis airbags, freios com ABS, controle dinâmico de direção, câmera com visão noturna (Night Vision), sistema que alerta o motorista quando há veículos na área do ponto-cego, além do Active Cruise Control, uma espécie de piloto automático inteligente, capaz de reduzir a velocidade sozinho quando detecta a presença de outro veículo à frente.

Apenas uma versão do renovado sedã está disponível no mercado brasileiro, a 750i, equipada com motor V8 4.4 biturbo de 407 cavalos de potência e câmbio automático de seis velocidades Steptronic.

O motor de 407 cv também tem bons 61,2 kgfm de torque, disponíveis entre 1.750 e 4.500 rpm. De acordo com a BMW, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. Com injeção direta de combustível, o motor é capaz de percorrer oito quilômetros com um litro de gasolina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo