Um mês após a apresentação, na Argentina, da nova geração do modelo, com motorização a diesel, a picape desembarca agora com o propulsor 2.5 Duratec, nas cabines simples e dupla. Os preços começam em R$ 61.900 e R$ 67.600, respectivamente. O diferencial das versões é oferecer o motor 2.5 16V, que até o momento equipava somente o Fusion. O propulsor gera 168 cv com gasolina e 173 cv com etanol. O torque é de 24,8 kgfm. A transmissão é manual, com cinco ou seis relações, sem opção de câmbio automático. De série, a Ranger Flex CS conta com airbag duplo, freios antitravamento (ABS), direção hidráulica, retrovisores e travas elétricos, computador de bordo e rodas de 17 polegadas. O modelo de cabine dupla tem os mesmos itens, à exceção das luzes auxiliares e das bolsas infláveis, opcionais. Nesta lista estão também estribos laterais, ar-condicionado de duas zonas e bancos com ajustes de altura e lombar.
Nova Ranger agora com propulsor 2.5 Duratec
1 minutos de leitura
continua após a publicidade
continua após a publicidade