Nissan Tiida sedã estreia na polícia

Está cada vez mais próxima a importação do Nissan Tiida sedã. Previsto para ser vendido no Brasil desde 2008, a chegada do modelo, desta vez, é certa para o segundo semestre. O carro pode estrear em agosto. Mas uma espécie de “avant-premiére” do sedã aconteceu em Florianópolis, durante a 10ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública – Interseg, na semana passada.

Na Interseg, o três volumes mexicano foi exposto no estande da marca japonesa com sirene e adesivado para servir à Polícia Militar de Santa Catarina. Ao lado dele, versões preparadas para forças policiais da picape Frontier e da minivan Livina.

A vinda do Tiida sedã para o Brasil parece até uma novela. O modelo estava previsto para vir para cá em 2008, só que como Dodge Trazo. Vários fatores, entre eles a crise financeira global do mesmo ano, adiaram a venda do sedã no mercado brasileiro.

O Tiida sedã deve adotar as mesmas versões de acabamento da linha hatch: S e SL. O motor também será igual, o 1.8 16V Flex com 125 cv de potência com gasolina e 126 cv com etanol.

O câmbio é o manual de seis marchas, mas a SL terá uma versão com transmissão automática de quatro velocidades. Versão três volumes do médio mexicano Tiida deve ser lançada no Brasil em agosto próximo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna