A Autoplan Motors, concessionária Nissan de Curitiba, inaugura suas novas instalações, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3890, nesta sexta-feira (06/08). Com 4,5 mil metros quadrados de área coberta (a maior das concessionárias Nissan do Brasil), e uma capacidade instalada para atender até mil passagens mensais de veículos em seu departamento de serviços, ocupa posição de destaque entre as primeiras concessionárias Nissan do País em vendas. Segundo o gerente-geral da Autoplan Motors, Gilberto Rufini, o principal objetivo da empresa é aumentar a participação no mercado regional. “Para isso, iremos superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços de alta tecnologia e confiabilidade num ambiente confortável”, explica. O evento de inauguração, que acontece a partir das 20h, contará com a presença do presidente da Nissan do Brasil, Ryoji Makino, e do diretor comercial da empresa, Nélio Bilate, além de diretores da Renault (a empresa francesa e a Nissan têm uma aliança global desde 1999), e terá apresentações de Taiko (tambores japoneses) e danças típicas. Os 300 convidados também poderão ter seus nomes escritos em ideogramas japoneses e, ao final do evento, serão presenteados com tsuru e moti (garças e bolinhos da sorte, respectivamente). Na decoração, mossô (bambus japoneses), bansais e doze painéis, que trarão ideogramas japoneses com mensagens de sorte, felicidade, prosperidade e energia. A iluminação é em vermelho, nova cor de identidade da Nissan. A produção do evento é da Canal – Marketing Promocional. O coquetel, do Indra Catering, terá sushi, sashimi quente e saquê. A inauguração das novas instalações da Autoplan Motors coincide com a chegada do novo modelo da Nissan, o cupê esportivo 350Z, às concessionárias da marca. Considerado um mito entre os carros esportivos, ele resgata a tradição da Nissan em produzir veículos que aliam tecnologia, design e desempenho. Com o lançamento do 350Z, a Nissan passa a oferecer aos clientes brasileiros uma gama mais ampla de modelos, atualmente composta pela picape Frontier (cabine simples e cabine dupla), e pelos utilitários esportivos Xterra e Pathfinder, este último importado. O novo cupê esportivo é uma releitura do primeiro Z, lançado há 35 anos. O 240Z já tinha a proposta de ser um produto de alta performance, com excelente relação custo-benefício, o que o transformou num sucesso de vendas. Os modelos que foram lançados nas décadas seguintes sempre apresentaram para o público características como paixão, desempenho, design inovador e prazer ao dirigir. Esses valores foram resgatados no novo Nissan 350Z, no qual cada detalhe – do design à estrutura, do ruído do motor ao sistema de segurança – foi pensado para que esse seja o melhor Z da história e atenda plenamente às necessidades de seus proprietários. Para a Nissan do Brasil, o 350Z é fundamental na construção e consolidação da marca como ousada e consciente. Seu lançamento no país é um dos eventos mais importantes da empresa em 2004, tanto pela visibilidade, como pela associação da marca ao conceito de inovação e de vanguarda.
Nissan Autoplan Motors inaugura novas instalações
3 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna