Após intensa batalha contra o câncer faleceu sábado passado (20), o jovem piloto Eduardo Rudnick, da cidade de Piên, no interior do Paraná.
Talentoso dentro das pistas e ótima pessoa fora delas, Rudnick defendeu as cores da equipe Honda na última temporada e, inclusive, venceu a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Desde o meio do ano passado, Eduardo vinha lutando contra um tipo raro de câncer, o Linfoma de Burkitt. Mas, infelizmente, nos últimos dias as notícias eram de que o jovem de apenas 15 anos tinha tido uma piora no seu estado de saúde.
E no sábado, recebemos a triste notícia de que Eduardo não resistiu e, como disse Marcos, seu pai: “Eduardo foi convidado por Deus a correr ao lado dos Anjos”. Durante as últimas semanas foram várias as manifestações a favor de Eduardo e todo o motociclismo nacional fez uma corrente de orações.
Agora, é pedir para Deus que ele guarde um lugar bem especial no céu para este piloto extraordinário e de muito talento. Para toda a família desejamos muita força neste momento extremamente difícil.