Mexicano March chega às revendas

Com DNA japonês, segurança, preço acessível e conforto, o March 2012, primeiro carro popular japonês (produzido no México), com a vantagem de não pagar tantos impostos quanto os carros feitos aqui, está chegando às concessionárias Nissan. O mais novo lançamento da montadora japonesa no Brasil, o March, chega para disputar espaço no mercado onde se destacam o Gol e o Uno. Sem pagar impostos de importação e fora das restrições criadas pelo governo com o aumento do IPI, o popular mexicano começa a ser comercializado com preço bastante agressivo: R$ 27.790,00 para a versão de entrada, com motor 1.0 flex de 77 cv, câmbio manual e itens de série como “airbags” duplos, computador de bordo, ajuste de altura do banco, conta-giros, entre outros equipamentos incomuns para a categoria. Ele vem do México, país que virou o mais vantajoso lugar para se produzir carros para o consumidor brasileiro. Com ar-condicionado, seu preço sobe para R$ 31.990, enquanto a configuração S pula para R$ 33.390. O March 1.6S, que só chega em novembro, sai por R$ 35.890,00 e vai subindo para R$ 37.990 (1.6SV) e R$ 39.990,00 (1.6SR). O motor da versão 1.6 flex  é novo, desenvolvido a partir do bloco 1.8 do Tiida. Possui 111 cv com uso de etanol e consome menos na cidade que o próprio 1.0 da versão de entrada. Há também uma série especial, SR, com adereços esportivos, para justificar o aumento de preço. O March foi criado com o objetivo principal de agradar consumidores em mais de 160 países onde o modelo está sendo ou será comercializado. Assim, o consumidor brasileiro terá como opção de compra um carro, que está em linha com o que a Nissan oferece em diversos países pelo mundo atualmente.

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