Mégane Coupé Cabriolet nas revendas

megane210208.jpgNo mesmo dia em que a Renault iniciou as vendas da minivan Grand Scénic, as concessionárias da marca francesa começaram a comercializar o Mégane Coupé Cabriolet. Com capota elétrica em vidro, o Mégane Coupé Cabriolet vem atender às exigências de um consumidor que busca automóveis mais exclusivos, como os modelos conversíveis. E sua capota poderá ser aberta ou recolhida eletricamente numa operação que demora 22 segundos.

Disponível em versão única de acabamento e sem opcionais, o primeiro conversível comercializado pela Renault no Brasil tem 4,35 metros de comprimento (14 cm a manos que a carroceria sedã), 2,02 m de largura, 1,40 m de altura e 2,52 m de distância entreeixos. Sua capacidade é para transportar quatro pessoas e o porta-malas, conforme informação da montadora francesa é o maior entre os cupês concorrentes: 490 litros.

O Mégane Coupé Cabriolet tem como itens de série: banco do motorista com ajuste de altura, faróis de neblina, piloto automático, limitador de velocidade, rádio/CD player, rodas de liga-leve de 16 polegadas, vidros traseiros elétricos, sensor de luminosidade e sensor de chuva. O revestimento dos bancos, do volante e da alavanca de câmbio são em couro, que confere mais requinte e sofisticação ao modelo.

Com previsão anual de vendas de 240 unidades, o Mégane Coupé Cabriolet estará disponível numa única e completa versão de acabamento, batizada de Dynamique, e equipado com a motorização 2.0 16V (138 cv de potência) e câmbio automático/seqüencial ?Proactive?, fazendo o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e alcançar 205 km/h de velocidade máxima. A variante conversível da linha Mégane tem preço sugerido de R$ 124.890,00 (frete e pintura metálica estão inclusos no valor) e vem direto da França para concorrer com o conterrâneo 307 Coupé Cabriolet, que sai das concessionárias Peugeot com preço sugerido de R$ 145.600,00.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo