A Le Lac e Le Parc, revendas Peugeot em Curitiba, acabam de receber o prêmio “Lion D?or 2004”, na categoria Marketing. Este é o mais importante prêmio da Peugeot do Brasil, destacando a liderança nacional entre as mais de 90 concessionárias da marca.
Na categoria Marketing, contou pontos as revendas terem participado do curso “A Força das Idéias”, que é um planejamento e balanço do que está sendo feito nesta área, onde o conteúdo, originalidade, pertinência e sinergia do programa próprio combinam com o da marca francesa.
“O segredo foi buscar alternativas para atrair o público em locais diferenciados. Fizemos parcerias com livrarias, “shopping”, patrocinamos campeonato de pesca, golf e a Copa Peugeot de Rali, com o piloto Rafael Túlio, lider da competição”, explica Mirtillo Trombini Neto, diretor da Le Parc. “O mais importante é que o plano não foi feito por profissional de marketing, e sim pelo nosso gerente de vendas, Pedro Nodari, que o deixou mais original”, conta Marcos Ramos, diretor da Le Lac.
Com os oito anos da Le Lac no mercado curitibano, mais os três anos da Le Parc, as revendas Peugeot do grupo estão entre as mais premiadas da marca no Brasil. Em 1998, a Le Lac ganhou o Lion D?or, como a Melhor Concessionária do País. Em 1999, levou o Lion D?or de Gestão Financeira e Administrativa. Em 2003, a Le Lac e Le Parc venceram o “Rali de Vendas Peugeot”, no Grupo “B”, tendo três funcionários premiados.
Quando os vencedores do concurso, cujo prêmio foi uma viagem para a África do Sul, foram anunciados, as revendas paranaenses apareceram com destaque. Dos 12 premiados do Brasil, três eram de Curitiba. João Francisco de Bassi, da Le Lac, venceu o concurso como Melhor Gerente de Vendas do Grupo “B”. Ana Paula Ribeiro, da Le Lac, e Paulo Piasson, da Le Parc, foram premiados entre os Melhores Vendedores do País e também ganharam a viagem.
“É muito gratificante ser reconhecido pela marca que represento e pela sua rede desta forma”, concluiu Marcos Ramos, diretor da Le Lac.