Por intermédio da Le Lac, concessionária da marca em Curitiba, a Peugeot aproveita a realização do Salão de Curitiba, em Pinhais (PR), para mostrar três grandes novidades em 2004. O destaque fica por conta do 206 SW, segundo modelo a ser fabricado no País, que chega para complementar a consagrada linha do 206.

Segundo o empresário Marcos Ramos, diretor da Le Lac, “trata-se de um modelo com linhas harmoniosas, seguindo o DNA da versão “hatch”, que combina a praticidade de um veículo familiar, segurança e excelente comportamento dinâmico, nem sempre encontrado em veículos desse segmento. O 206 SW também oferece generoso espaço interno, além de ótima relação custo/benefício”.

O 206 SW será comercializado a partir de 2005, no Brasil, nas motorizações 1.4 8V, com 75 cv, e 1.6 16V com 110 cv, ambos produzidos na unidade de fabricação do motores do Grupo PSA, em Porto Real (RJ).

Outra atração que a Le Lac estará apresentando neste Salão do Automóvel de Curitiba, é a família 407, que conta com as versões sedan e SW, com motores de quatro cilindros e 2,0 litros de cilindrada, além do V6 com 3,0 litros e 210 cv e linhas extremamente modernas. Segurança e comportamento dinâmico excelente também são qualidades desse modelo, que apresenta o que existe de mais moderno em tecnologia embarcada.

O recém-lançado 307 CC, que deve se tornar a grande sensação deste verão no Brasil, será a grande atração do Salão de Curitiba, afirma Marcos Ramos. Com a capota fechada o modelo é um belíssimo cupê. Em apenas 25 segundos, automaticamente se transforma num legítimo “cabriolet”, trazendo todos os atributos inerentes aos veículos deste segmento, onde o céu é o limite.

Com grande quantidade de itens de série e oferecendo amplo espaço para quatro ocupantes, o 307 CC democratiza o sentimento de liberdade que os carros abertos proporcionam, vindo se juntar ao 206 CC nessa exclusiva e privilegiada categoria. O 307 CC é vendido com motorização de 2,0 litros e 138 cv, a mesma encontrada na versão 307 “hatch” e 307 SW. Com câmbio manual de cinco marchas, o 307 CC custa a partir de R$ 121 mil. Com câmbio automático de quatro marchas, a excelente caixa AL4 com sistema de engates Tiptronic, o 307 CC pode ser encontrado a partir de R$ 127 mil. (BN)

continua após a publicidade

continua após a publicidade