As atenções das concessionárias de veículos não estão mais concentradas apenas nas vendas de carros novos e seminovos. O setor de serviços tem recebido investimentos constantes e passa a ser cada vez mais valorizado pelos consumidores. Para atender essa demanda, as revendas Peugeot de Curitiba, Le Lac e Le Parc, passam a oferecer mais comodidade para os clientes da marca.
As concessionárias finalizaram as obras na sala de espera do departamento de serviços e na oficina. O diretor das concessionárias, Marcos da Silva Ramos, explica que o investimento no pós-venda ajuda a fidelizar os clientes. “Além da garantia de serviços e um completo estoque de peças, comodidade e bom atendimento são fundamentais”, explica.
Com um investimento de R$ 600 mil as revendas aumentaram em 30% a capacidade de atendimento na oficina, que antes era de 700 carros por mês. O Paraná é um dos melhores mercados da marca no País e para atender a demanda por serviços, as concessionárias possuem todos os equipamentos de diagnóstico homologados pela Peugeot e funcionários treinados constantemente pela montadora.
A nova recepção da oficina conta com televisão, sofás, jornais, revistas, além de brinquedos didáticos para crianças. Os adultos também podem conferir os produtos da butique da Peugeot e os acessórios para os automóveis da marca. “Um ambiente agradável ameniza a espera pelo término do serviço”, destaca Ramos.