Land Rover cresce 40% no Brasil em 2004

ja701.jpgAconteceu na última terça-feira, dia 5 de abril, a inauguração da nova loja Euro Import Land Rover, na Rua Mário Tourinho, 690, e contou com a presença de jornalistas, clientes e diretores da loja e da marca na América Latina e no Brasil. O objetivo da mudança de sede, agora com 2.400 m2 de área total, é disponibilizar nas mesmas instalações o show room e oficina especializada da marca para melhor atender os clientes Land Rover, revenda esta que detém todo o mercado do Estado do Paraná.

Durante a inauguração da nova loja, sob o comando de Pedro Prosdócimo Neto (sócio-diretor), Adeodato Volpi Junior (sócio-diretor) e Cláudio Moreira (diretor-executivo), os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o mais novo lançamento da Land Rover, o Discovery III. Também estiveram presentes no evento Luiz Tambor (diretor-comercial da Land Rover do Brasil), Wilson Masteguim (gerente-comercial da Land Rover do Brasil) e Ricardo Knipe (gerente de Desenvolvimento de Rede da Land Rover).

ja702.jpgDe acordo com Luiz Tambor, diretor-comercial da Land Rover do Brasil, esta nova loja une sofisticação e modernidade com a simplicidade sem ostentação, estando integrada no projeto da concessionária do século XXI, ciente do perfil do cliente e do que a marca quer oferecer, aprimorando os serviços técnicos e de equipamentos para atender o pós-venda. A nova revenda vem ainda de encontro à necessidade e confiança dos proprietários na marca e também da boa aceitação do produto no Estado do Paraná, principalmente em Curitiba, que apresenta crescimento acima da média mundial, principalmente no segmento Premium.

Além disso, o mercado da Land Rover do Brasil é um dos que mais aumentam no mundo. Em 2004, com 1.800 veículos vendidos, apresentou uma evolução de 40% em relação ao ano anterior. Para 2005, estes resultados devem se repetir, uma vez que as atenções estão sendo voltadas para consolidar o Brasil e a América Latina dentro do mercado mundial. A maior prova disso é que estão sendo feitos nestas regiões mais lançamentos do nos mercados centrais, como a Europa e a América do Norte, afirma o diretor.

Tambor acrescenta também que a intenção da Land Rover é tornar-se líder do segmento 4×4 no Brasil e que a marca está numa transição rápida, sendo conhecida pela qualidade de seus veículos, que apresentam avançada tecnologia, conforto e desempenho, principalmente os off roads, onde o Defender é um ícone, mas também atinge os veículos on road, no qual o Discovery II é o grande ponto de mutação e consolidação, oferecendo ao público uma imagem mais completa de automóvel.

Detentora de 4 famílias de veículos, Defender, Free Lander, Discovery III e Range Rover, a Land Rover espera em 2005 dar continuidade a seu plano de expansão e crescimento, promovendo novos lançamentos e ultrapassando a marca de 2 mil veículos vendidos até o final do ano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo