L200 Triton 2011 chega às concessionárias

De cara nova, a picape L200 Triton 2011 está chegando às concessionárias da Mitsubishi Motors.

A primeira e única picape 4×4 do mercado com motor flex chega com inovações no “design” frontal do veículo. Com mudança na grade do radiador, nas molduras dos faróis de neblina e no pára-choque dianteiro, a L20 0 Triton 2011 ganhou novas rodas de liga leve de 16 polegadas, indicadas tanto para uso urbano quanto para o “off-road”.

Também ganhou painel com novo grafismo, console central e o ar-condicionado, automático. Possui comandos bem definidos e iluminados. Os vidros das portas são acionados eletricamente, oferecem abertura e fechamento total com apenas um toque e o sistema anti-esmagamento é acionado por sensor de segurança. As portas são abertas ou fechadas automaticamente por controle remoto (keyless).

Para completar, a cabine dupla conta com exclusivo GPS desenvolvido pela Mitsubishi para sua linha de produtos e especificamente para o Brasil. O aparelho conta com mais de 1.200 localidades mapeadas e 800 mil pontos de interesse.

O GPS integra o moderno sistema multimídia “Power Touch” que oferece itens como tela “touch screen” de sete polegadas (7″) com entrada para CD / DVD player e entrada USB com interface para iPod, MP3, sistema Bluetooth com viva-voz e rádio AM/FM todos integrados em um único sistema.

Internamente, a sofisticação e o amplo espaço da cabine, oferecem um ambiente harmônico em que o conforto e a ergonomia estão sempre presentes. Na cabine destacam-se os bancos revestidos de couro com regulagem de altura para o motorista.

Os bancos dianteiros contam com porta-revista para os passageiros. O volante é revestido de couro e tem regulagem de altura. A cabine conta com diversos porta-objetos, além de inúmeras luzes de cortesia distribuídas por todo o seu interior. Sob o banco do passageiro está localizada uma gaveta de conveniência.

A L200 Triton conta com três opções de configuração motor/câmbio: motor V6 flex com transmissão automática e motor diesel com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades.

Nas versões a diesel o veículo tem um motor de 3.2 litros com injeção direta Common Rail de alta pressão e 165 cv de potência, que atinge torque de 38,1 kgf.m.

Em todas as versões, o veículo vem equipado com pacote anti-ruído, que inclui dupla vedação das portas e forrações internas que garantem baixo nível de ruído na cabine.

Os estribos laterais facilitam o acesso ao veículo e reforçam sua robustez. A L200 2011 está disponível com oito opções de cores: Azul-safira, Branco-enya, Cinza-hematita, Prata-satellite, Preto-onix, Verde-pantanal, Vermelho-mônaco e Vermelho-rubi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo