Moto de grande desempenho e sem carenagem. Assim é a uma moto esportiva com motor de 750 cc que tem a capacidade ideal. É mais potente que uma 600 e mais leve do que uma 1000.
Uma boa medida para uma “naked”. Sua concepção visa o melhor aproveitamento da potência de seu motor com o maior conforto possível.
Seu novo quadro inferior, por exemplo, é projetado para evitar que a vibração atinja o condutor.
Para isso, um novo sub-quadro do motor, em alumínio fundido, permite que os apoios dele sejam posicionados por trás do cilindro, transmitindo menor vibração. Seu tanque de gasolina é esculpido visando a harmonia de suas linhas e o conforto ao dirigir. E sua grande capacidade, com 18,5 litros, garante grande autonomia, muito atrativa para viagens muito rápidas e confortáveis.
Tudo que há nela segue a filosofia da linha Z da Kawasaki, de motos radicais e agressivas. Por isso ela é a referência da classe. Tem soluções de engenharia que potencializam a beleza, como o escape lateral de saída dupla com único silenciador.
Um sistema que concorre também para a performance do motor, com torque e potência melhor distribuídos. Pinças duplas, nos dois discos de 300 mm em forma de pétala, como os de competição, no freio dianteiro. No traseiro um disco também em forma de pétala, agora maior, de 250 mm, com pistão simples. Um sistema de frenagem com a mesma eficiência de sua impressionante aceleração.
A suspensão dianteira telescópica e ajustável tem agora garfo invertido e possibilidades de ajuste na extensão, compressão e pré-carga da mola. Na traseira, o sistema “Uni-track”, a gás, é ajustável em sete opções e oferece um comportamento eficiente e equilibrado.
No painel arrojado e de fácil leitura, conta-giros analógico e as demais e completas informações em sistema digital. A Kawasaki Z750 está disponível em três cores: azul, preta e a nova bicolor, verde-lima e preta. Seu preço é R$ 39.990.00.