A Kawasaki Z750 é líder de vendas na Itália, França e Espanha. No Brasil, a motocicleta vem conquistando os brasileiros, por ter um visual extremamente agressivo, e claro, pelo excelente desempenho típico da tradicional linha Z da Kawasaki.
Quanto ao visual, a união das cores e o “design” agressivo lhe proporcionam um estilo moderno. Perfeita para o uso urbano, ideal também para os percursos em rodovias, a Z750 é realmente a motocicleta certa para quem busca desempenho, visual e dirigibilidade.
É equipada com motor de 750 cc de 106 cv de potência a 10.500 rpm, a um torque máximo de 8,0 kgfm a 8.300 rpm. Seu tanque de combustível, com capacidade de 18,5 litros, proporciona o máximo de conforto sem perder o estilo.
E seu freio dianteiro é equipado com pinças de duplo pistão em forma de pétalas, o sistema proporciona eficiente frenagem. E seu garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade da Kawasaki Z750.
Seu amortecedor traseiro é aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki. E seu amortecedor ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.
No painel de instrumentos da Z750 todas as informações estão acessíveis no painel. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.
Para completar, a posição de pilotagem transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Kawasaki Z750.
A Versão 2011 chega às concessionárias autorizadas com novas cores: Lime Green (verde), Ebony (preta) e Pearl Alpine White (branca), e tem seu preço público sugerido de R$ 34.848,00 e com freios ABS R$ 38.281,00 (base grande SP e grande RJ, com frete incluso).