Kawasaki ER-6n é radical e única

Das motocicletas mais famosas e atuais do mundo que eram esperadas para lançamento no mercado nacional durante o Salão Duas Rodas em São Paulo, a única apresentada ao público foi a Kawasaki ER-6n.

Não foi só mostrada, pois teve anunciada a sua produção no País, pela Kawasaki Motores do Brasil. Será o terceiro modelo brasileiro da marca, além da Ninja 250R e da Z750, já em produção.

A Kawasaki ER6n é uma moto com um estilo radical, único e um desempenho notável tanto no uso urbano do dia a dia, como na estrada. Uma bicilíndrica de alto desempenho, excelente dirigibilidade e muito confortável.

Ela é uma das motos mais vendidas no mundo, em sua categoria. Pilotos que procuram a performance e praticidade da Kawasaki Z750, mas desejam algo mais leve e apropriado para os iniciantes, têm a resposta na ER-6n modelo 2010 da Kawasaki.

Com um estilo urbano agressivo, seu chassi em treliça e o compacto motor de 2 cilindros paralelos, a ER-6n possui uma combinação única de visual moderno, agilidade na pilotagem e conforto na pilotagem.

A ER-6n oferece performance amigável e um novo e distinto design. O motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, refrigerado a água, DOHC, com 8 válvulas e injeção eletrônica oferece resposta rápida e macia, especialmente nas baixas e médias rotações. A distribuição de potência foi calibrada para permitir maior confiança nos pilotos iniciantes.

A injeção eletrônica também foi ajustada para respostas mais suaves (especialmente abaixo de 4.000 rpm), contribuindo para o caráter de rápida elevação de giros da nova ER-6n.

As excelentes características em faixas médias de potência tornam esta motocicleta especialmente prazerosa de pilotar na cidade. Os dois faróis dianteiros são dispostos um sobre o outro de forma angulada. A semicarenagem do conjunto ótico contribui para o visual arrojado da ER-6n.

O painel de instrumentos tem design moderno, com velocímetro análogo com iluminação “backlight” com LED’s brancos, permitindo excelente visualização noturna.

O painel LCD multi-funcional tem iluminação “backlight” âmbar com diversas funções: marcador de combustível, conta giros digital “bar-graph”, relógio, odômetro total e dois odômetros parciais.

Seus dois discos dianteiros de 300 mm em formato de pétala e o disco traseiro de 220 mm em formato de pétala garantem excelente capacidade de frenagem à ER-6n.

Vista por trás ou pelos lados, a lanterna traseira, a rabeta e o assento formam um desenho único. A fina lanterna com LED’s e os indicadores de direção reforçam mais ainda o estilo ousado da ER-6n. E a posição de pilotagem foi projetada para inspirar confiança no piloto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo