Onde há fumaça, há fogo. Fontes de mercado comentam que a Kasinski lançará, ainda neste mês de julho, a nova Kasinski Comet GTR EFI.
Além da introdução da injeção eletrônica para atender à 3.ª fase do Promot, a pequena esportiva recebeu diversos itens estéticos e mecânicos para enfrentar a chegada da Kawasaki Ninja 250R.
Por fora, teve a traseira e carenagens laterais renovadas. A lanterna de “led” e nova alça deixaram a traseira mais parecida com as esportivas atuais. A GTR também ganhou novo porta-objetos sob o banco com chave. E o assento do piloto foi redesenhado, bem como os grafismos.
Na parte mecânica, ganhou um escape 2×1 em aço inox, nova bateria de 12A e câmbio com engates mais precisos. Chegando como linha 2010, a Kasinski Comet mantém a suspensão traseira “monoshock”, a suspensão invertida na dianteira e os dois discos de 300 mm na dianteira, além do disco traseiro. E seu painel digital ganhou contagiros analógico.
De acordo com “experts” ela será comercializada nas cores preta, vermelha, vermelha/preta e branca/preta. Como a motocicleta pertence à marca Coreana Hyosung, (fabricante da motocicleta), desse modo, a versão brasileira receberá os logotipos da Kasinski.
Os preços sugeridos partem de R$ 17.990,00 na cor sólida e R$ 18.490,00 na bicolor. Além da GTR, a Kasinski deve apresentar, em breve, as novas Comet 250, Comet 650 e Mirage, todas com injeção eletrônica. Aguardem.