Ivan fez boa corrida na segunda
bateria, mas o carro quebrou.

O piloto curitibano Ivan da Silva (Gallego Embreagens/Ribeira Diesel/Pizzeria Luna Rossa), não teve muita sorte durante a sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, categoria Hot-Dodge, ao marcar apenas 6 pontos, mas manteve a liderança, com 203 pontos. A prova foi disputada no domingo (7/9), no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, com organização da AGV Promoções e Eventos e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA).

Na primeira bateria, o carro de Ivan da Silva, teve pane elétrica na largada, foi para os boxes para resolver o problema, mas perdeu duas voltas e não teve como lutar por melhores posições. A vitória foi de Gastão Vosgerau, seguido de Marcos Zaniolo, Luiz Carlos Sequinel, Pateta, Antonio Tozo, e em sexto lugar, Dan Davi. Ivan da Silva chegou em nono lugar, mesmo com a pane elétrica.

Já na segunda bateria, em corrida de recuperação, Ivan da Silva, deu verdadeiro “show” de pilotagem em busca da vitória, mas na penúltima volta, quando estava em segundo lugar quebrou o diferencial de seu carro. A vitória foi de Marcos Zaniolo, seguido de Antonio Tozo, Luiz Carlos Sequinel, Gastão Vosgerau, Dan Davi, e em sexto lugar, Pateta. Ivan da Silva terminou a prova em sétimo lugar.

Classificação

Com sete etapas realizadas, a classificação do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2003, categoria Hot Dodge, é a seguinte: 1.º) Ivan Ribeiro da Silva, 203 pontos; 2.º) Antonio Tozo, 195; 3.º) Dan Davi, 147; 4.º) Turco, 134; 5.º) Gastão Vosgerau, 84; 6.º) Marcos Zaniolo, 75; 5.º) Júnior, 72; 7.º) Genival, 47;9.º) Hermes Silva, 19; 10.º) Paulo Alarcon, 18; 11.º) Vera Lúcia e Marco Aurélio Martins, 15; 13.º) Ademir Nodari, 6 e em 14.º) João Kozinski, com 5 pontos ganhos. A próxima etapa do Paranaense de Velocidade na Terra está marcada para o dia 5 de outubro, no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR).

continua após a publicidade

continua após a publicidade