Ivan da Silva busca a vitória na Hot Dodge

Um dos destaques do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2003, na categoria Hot Dodge, é o piloto curitibano Ivan Ribeiro da Silva, atual líder, com 126 pontos. Ivan da Silva participa neste domingo (08/06), da quinta etapa do campeonato, que será disputada no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, em busca de mais uma vitória, visando manter a liderança em sua categoria.

Ivan da Silva é um dos pilotos mais regulares na pontuação da temporada 2003. Chegou em terceiro na primeira etapa, e em seguida venceu a segunda e terceira etapas. Na quarta, venceu a primeira bateria, mas devido a um problema elétrico em seu carro, foi obrigado a abandonar a segunda bateria, depois de liderar as cinco primeiras voltas. Mesmo assim, classificou-se em quarto lugar na etapa, mantendo a liderança da categoria Hot Dodge, com 126 pontos.

Estando ainda em seu segundo ano como piloto, Ivan da Silva vem destacando-se na categoria Hot Dodge. No seu primeiro ano de Velocidade na Terra, em 2002, ficou em quarto lugar no campeonato, mostrando muita habilidade como piloto. Mas este ano, vem despontando como favorito ao titulo. “Grande parte deste bom desempenho na temporada, devemos a experiência e dedicação do preparador (Ataliba), da Motores Ataliba. Esperamos manter a regularidade e subir ao pódio entre os três primeiros, para continuar na “briga” pelo titulo da categoria”, disse Ivan da Silva.

Classificação

Com quatro etapas realizadas, a classificação do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2003, categoria Hot Dodge, é a seguinte: 1.º) Ivan Ribeiro da Silva, 126 pontos; 2.º) Antonio Tozo, 100; 3.º) Dan Davi, 95; 4.º) Turco, 84; 5.º) Júnior, 50; 6.º) Genival, 39; 7.º) Gastão Vosgerau, 34; 8.º) Zaniolo/Schueda, 30; 9.º) Hermes Silva, 17; 10.º) Vera Lúcia, 12; e em 11.º) João R. Kozinski, com 5 pontos ganhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo