Trata-se de uma espécie de "caça ao tesouro" envolvendo cinco exemplares da picape. Elas foram escondidas, uma em cada região do País, e cabe aos clientes encontrá-las. Para participar da brincadeira, basta cadastrar-se no site www.desafiol200outdoor.com.br. A cada semana, serão dadas pistas do local onde o veículo foi escondido.
Segundo a agência de publicidade Africa, criadora da promoção, cerca de 100 pessoas trabalharam em diferentes pontos do País, nas duas últimas semanas, na busca por um esconderijo para a L200 "Outdoor". Ainda de acordo com a agência, a caçada será dividida em duas fases, compreendidas entre a de domingo (6 de agosto) e 9 de setembro.
O modelo topo da linha, HPE automática, chega ao mercado por R$ 94.990,00. No visual, a L200 Outdoor passa a incorporar entrada de ar no capô, tela na grade do radiador e roda de 16 polegadas com desenho exclusivo. A HPE vem ainda com protetor de caçamba e "rack" transversal traseiro na cabine. Além disso, faróis, pára-choques e pára-lamas ganharam moldura na cor grafite.
A cabine traz como novidades, o tecido do revestimento dos bancos e CD player com MP3 na versão HPE. O topo da linha conta ainda com freios ABS, entre outros opcionais. O motor a diesel é o 2.5 com turbo e "intercooler". Na GLS, ele produz 121 cv e 26,2 kgfm a 2.000 rpm. Na HPE, com gerenciamento eletrônico exclusivo, a potência sobe para 141 cavalos e o torque para 30,6 kgfm a 2.000 rpm. Além da "Outdoor", a L200 tem também as versões "Savana", "GL" e "GLS".