Ser a principal patrocinadora automotiva da Copa do Mundo é o mesmo que marcar um gol de placa. Para potencializar ainda mais o dinheiro investido no evento, a Hyundai preparou dois i10 muito estranhos.

continua após a publicidade

A idéia é que os veículos sejam garotos propagandas da Copa, visitando os concessionários da marca sul-coreana.

O acabamento da lataria dos urbaninhos é de grama sintética, artificial. E no círculo central no teto, o destaque é a bola de futebol de 1,5 m de altura. Outras características exteriores incluem os postes da baliza do Bonner, a bola de futebol nas rodas e os espelhos de calçados de futebol.

Se por fora o que vale é a partida de futebol, no interior o requinte é o mesmo, com bolas de futebol como encostos de cabeça e chuteiras no retrovisor central. De acordo com a Hyundai i10, os veículos serão utilizados para atividades promocionais da Copa do Mundo em vários eventos. O carro não será comercializado e nem teve o preço revelado e após a Copa do Mundo os i10 serão guardados para exibições esporádicas.

continua após a publicidade