Esse resultado evidencia a satisfação dos consumidores com os modelos Honda, também na categoria de serviços pós-venda pelo quarto ano seguido. A pesquisa de 2007, realizada pela revista em parceria com o Instituto GFK Indicator, ouviu 3.322 proprietários dos 35 veículos mais vendidos no mercado nacional. Os itens analisados foram desempenho, conforto, design/modelo, manutenção, cobertura da rede, gastos/investimentos, dirigibilidade, confiança na marca e segurança.
Honda Fit
?O Fit é uma maravilha da engenharia automobilística, pois entrega conforto, economia e segurança, cobrando pouco por isso?, diz um dos proprietários entrevistados pela revista.
Honda Civic
Entrevistado pela publicação, um dos proprietários do Civic diz que o modelo ?continua sendo o melhor sedã do mercado. Não gastei R$ 1 com problemas mecânicos, apenas o preço da sua revisão?.
O melhor atendimento pós-venda
Assim como o Honda Fit, o serviço de pós-venda da marca é tetracampeão da pesquisa, sendo considerado o que mais satisfaz seus proprietários, com um índice de 96,6 pontos, uma diferença de 2,4 pontos em relação ao segundo colocado. Essa nota final é composta por oito quesitos: disponibilidade de peças, prazo de realização do serviço, pontualidade, atendimento, transparência, relação custo/benefício, qualidade do trabalho e preço de mão-de-obra.