A concessionária Honda Niponsul, a maior do Paraná, acaba de receber em suas lojas a linha New Civic 2011. O sedan é o mais vendido da marca e um dos responsáveis pelos sucessivos recordes de vendas nos últimos meses. Por isso, chega com força total à nova fase, quinto ano desde a última grande reformulação do modelo, um dos maiores sucessos da indústria automobilística. O gerente comercial da concessionária, Pedro Colares, explica que desde o lançamento o que se observa entre o carro e o motorista é uma relação de cumplicidade. Para apresentar o New Civic 2011, a Niponsul trabalha em suas lojas com horário especial. No sábado (24/07), a loja do Parolin abre das 9h às 17h e a loja do Alto da XV das 9h às 18h. No domingo, a equipe da Niponsul estará de plantão para atender os clientes nas duas lojas das 10h às 18h.

continua após a publicidade

Hyundai entrega i30 da Copa

“Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro”, este foi o slogan selecionado entre milhares de participantes do concurso realizado pela Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010. O autor da frase divulgada no mundo inteiro, Mauro Roberto Carneiro, morador de Pato Branco (PR), foi premiado com um Hyundai i30 nesta segunda-feira, às 15h, na concessionária Hyundai CAOA do Brasil, que fica na Praça do Japão n° 30, Boa Vista – Porto Alegre (RS). Mais de 52 mil pessoas em todo do mundo participaram do concurso Be there with Hyundai. No Brasil, os torcedores apresentaram seus slogans através de um hotsite (fifaworldcup.hyundai.com), que ficou hospedado no site da Hyundai do Brasil, entre Dezembro 2009 e Março de 2010.

Audi Track Day em Curitiba

continua após a publicidade

Os apaixonados por velocidade e sofisticação terão uma experiência única nos dias 23, 24 e 25 de julho, em Curitiba. O Audi Driving Experience reunirá 200 convidados da montadora para acelerar a mais de 300 km/h no Autódromo Internacional de Curitiba. Os participantes poderão fazer cursos de pilotagem, desenvolvidos especialmente pela Audi AG, e diferentes testes de direção com os veículos da marca. “O objetivo da ação é levar aos nossos consumidores a oportunidade de condução emocionante e exclusiva que os veículos da Audi oferecem” afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.

continua após a publicidade

Servopa apoia Projeto Não-Violência

O Grupo Servopa está apoiando o Projeto Não-Violência que, desde 1998, no Brasil, tem como missão desenvolver e fortalecer, por meio das escolas, a cultura da não-violência. O programa promove ações educativas e preventivas nas escolas da rede pública de ensino, para tornar a educação pra não-violência uma das prioridades dos colégios. A ideia é contribuir na formação dos pais e profissionais das escolas para que eles trabalhem esses valores junto às crianças e adolescentes. Darli Antonio Borin (foto), diretor-superintendente do Grupo Servopa, destaca a importância de se combater todas as formas de violência e a credibilidade do Projeto Não-Violência. “Torcemos pela não-violência e precisamos de medidas que efetivamente melhorem a segurança. Essa entidade é respeitada e, por isso, recebe nosso apoio”. O Projeto Não-Violência é uma Organização Não Governamental Internacional que surgiu em Genebra, na Suíça, e foi trazido ao Brasil pelo empresário paranaense Roberto Demeterco.