Depois de Civic e City, a Honda lança a linha 2011 do Fit sem novidades. O monovolume continua a ser vendido em quatro versões de acabamento (LX, LXL, EX e EXL), com duas opções de motorização “flex” (1.4 16V e 1.5 16V) e duas de câmbio (manual e automática, sempre com cinco marchas).
Seu motor é eficiente e potente. O tema segurança está visível em cada centímetro de seu projeto. Ou seja, todos os atributos que o transformou num dos monovolumes mais premiados e bem sucedidos do mercado nacional permaneceram intactos.
Essa é a linha 2011 do New Fit.
O Fit LX traz de série ar-condicionado, direção elétrica, vidros travas e retrovisores com acionamento elétrico, airbag duplo, computador de bordo, rodas de alumínio de 15 polegadas, sistema de áudio, entre outros.
O LXL tem os mesmos itens e acrescenta os freios ABS (antitravamento). Ambos usam motor 1.4 16V flex, que rende 101 cv (cavalos) de potência com etanol no tanque.
A versão EX agrega ar-condicionado automático, piloto automático, bancos revestidos em veludo, CD Player com MP3 e entradas para fone de ouvido e USB, espelhos retrovisores com repetidores de direção e rodas de alumínio de 16 polegadas.
A EXL adiciona revestimento em couro, faróis de neblina e borboletas atrás do volante para trocas de marcha seqüenciais quando equipado com câmbio automático. O motor 1.5 16V entrega até 116 cv com etanol.
Com tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, a linha Fit 2011 está disponível nas cores Branco Taffeta Sólido, Dourado Poente Metálico, Prata Global Metálico, Grafite Magnesium Metálico, Cinza Paladium Metálico, Verde Vermont Perolizado, Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado e Verde Deep Perolizado.
Os preços sugeridos do Fit 2011 são: Fit LX 1.4 MT – R$ 54.905,
– Fit LX 1.4 AT – R$ 58.905,
– Fit LXL 1.4 MT – R$ 57.860,
– Fit LXL 1.4 AT – R$ 61.855,
– Fit EX 1.5 MT – R$ 61.715,
– Fit EX 1.5 AT – R$ 65.720,
– Fit EXL 1.5 MT – R$ 65.660, e
– Fit EXL 1.5 AT – R$ 71.720,00.