GSX-R 750 2011 chega às revendas

Com novos esquemas de cores, a J. Toledo anunciou o modelo 2011 brasileiro da GSX-R 750. A nova versão da GSX-R 750 chega com novo amortecedor de direção controlado eletronicamente ainda mais eficaz, novas pinças de freio dianteira e traseira (a dianteira é a mesma da Hayabusa) e novos ajustes de suspensão.

É equipada com motor de 4 tempos, de 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida com SRAD, com 750 cm3 de cilindrada, potência máxima de 150 hp a 13.200 rpm e torque máximo de 8,80 kgfm a 11.200 rpm.

Seu peso (seco) é de 167 kg. Suspensão dianteira: Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste de pré-carga, ajuste de forças de retorno e compressão. E suspensão traseira: Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste de pré-carga, ajuste de forças de retorno e compressão.

Por segurança tem freio dianteiro de duplo disco ventilado flutuante de 310mm com pinças radiais de 4 pistões. E o freio traseiro conta com disco ventilado 220mm com pinça deslizante de 1 pistão. Também oferece novos bicos injetores que melhoram o sistema de admissão, pistões forjados em liga de alumínio redesenhados e válvulas de titânio redimensionadas para melhor desempenho, tanque de 17 litros, novo farol, novo painel e incorpora o sistema S-DMS (Modo de seleção de pilotagem Suzuki). Seu preço de vendas sugerido é de R$ 54.672,00 (sem frete incluso).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo