Grupo Branco investe em sonho de consumo

Localizada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), a Branco Veículos está decidida a investir cada vez mais e pretende ampliar sua produção de miniveículos no segundo semestre.

Até o fim de julho o Grupo Branco lança novos modelos de miniveículos e anuncia que também vai colocar no mercado uma coleção de minimotocicletas capaz de fazer qualquer pessoa ter vontade de pilotar, ainda mais se ela tiver entre quatro e quinze anos de idade.

Sonhos

Uma das novas estratégias da Branco Veículos para ganhar mais mercado são os miniveículos personalizados. Um deles chama-se “Fera”. Trata-se de um miniveículo cuja aparência com um dos maiores sonhos de consumo da era moderna, a Ferrari F55, é evidente. A partir desse lançamento, a empresa pretende fabricar outros modelos semelhantes aos convencionais.

Já as pequenas motocicletas de até 55 cilindradas vão somar-se a uma linha de miniveículos que é conhecida nacionalmente e internacionalmente pelos nomes “FastBoy” e “Quattro”. O primogênito da fábrica é o FastBoy, de 163 cilindradas, produzido em duas versões de motorização à escolha do consumidor. Pode-se optar pelo motor Branco, de 5 HP – 2 tempos, ou pelo motor importado da Honda, de 5,5 HP – 4 tempos. À primeira vista, a maior diferença entre os dois miniveículos é o preço. O carrinho com o motor Honda fica cerca de US$ 450 mais caro.

A robustez dos miniveículos e a esportividade das minimotocicletas são uma garantia de diversão, bem como uma escola de pilotagem para os jovens. Eles são desenvolvidos para trânsito em vias particulares e encontram em hotéis-fazendas, parques e condomínios uma grande área para que sua tecnologia avançada seja curtida com toda a segurança.

O irmão mais novo do FastBoy é o Quattro, um quadriciclo ATV (all terrain venture) com as mesmas características e opções de motorização em dois e quatro tempos. Esses dois modelos de miniveículos são comercializados em versões com ou sem partida elétrica, dispondo de marcha para frente, neutra e ré. Além disso, contam com amortecedores hidráulicos, freio a disco, tração nas duas rodas traseiras, faróis, espelhos retrovisores, luzes de freio e um consumo médio de 40 quilômetros por litro de gasolina. Com a capacidade de 3,5 litros no tanque de combustível, a diversão é garantida por uma autonomia de 140 quilômetros.

Para transformar o sonho da garotada em realidade, a empresa oferece uma linha de financiamento para pagamento em até 36 vezes sem entrada, por meio de financiamento do Banco ABN AMRO Bank. A partir do início de julho, os miniveículos poderão também ser pagos com cartões de crédito. A compra pode ser realizada nas revendas autorizadas em qualquer parte do Brasil, com preço direto de fábrica. Em Curitiba, o consumidor pode encontrar essas pequenas jóias motorizadas na revenda Star News, onde estão disponíveis também para “test drive”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo