Elétrico e combustível

Golf GTE roda 940 km sem abastecer no modo combinado

A Volkswagen emitiu um comunicado que está realizando testes no novo plug-in híbrido Golf GTE, levando em conta a realidade brasileira. O carro é equipado com conjunto híbrido composto pelo motor 1.4 TSI de 150 cv associado ao motor elétrico que chega a 102 cv.

Assim, sua potência combinada é de 2014 cv. Existem grandes diferenças de potência ao optar pelo uso de combustível ou energia elétrica. Com combustível, o carro acelera de zero a 100 km em apenas 7,6 segundos, chegando a velocidade máxima de 222 km/h. Já no modo totalmente elétrico, a velocidade máxima é de 130 km/h.

Interior caprichado: GTE vem equipado com alta tecnologia.

A autonomia também muda bastante. O Golf GTE pode rodar 100 km com 1,5 litro de combustível. Já no modo totalmente elétrico, uma carga permite rodar até 50 quilômetros. Se ajustar para combustível e modo elétrico, o carro roda 940 quilômetros.

O híbrido GTE vem com todos os equipamentos da linha Golf, como faróis e lanternas de LED, 7 airbags, controles de tração e estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e sistema Multicollision Brake.

Visual esportivo e faróis de LED: DNA de esportivo.

A recarga da bateria elétrica do Golf não é bicho de sete cabeças. Na tomada normal, ela reabastece em três horas e meia. Se for em uma estação de recarga, o tempo cai para duas horas e meia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo