Com lançamento no mercado brasileiro programado para o início de outubro, o modelo terá durante o mês de setembro e início de outubro o pré-lançamento exclusivo e direcionado a futuros compradores. Trata-se de um pioneiro programa de pré-venda, coordenado pela GM em conjunto com a Rede de Concessionárias Chevrolet, que tem 535 pontos de vendas em todo o País, que oferece como grande vantagem competitiva o fato de o cliente ter o ?preço garantido? na entrega do veículo.
Depois, na seqüência, nas próximas semanas, o ?Universo Vectra? percorrerá outras nove capitais até o lançamento oficial do modelo. As concessionárias também terão em suas dependências o ?kit Universo Vectra?, com painéis fotográficos, material de venda e vídeos detalhando o novo veículo.
Maior que o modelo atual, o novo Vectra conjuga conforto, segurança, requinte, ?design? inovador e elevada tecnologia. O Vectra 2006 terá duas opções de motorização: o consagrado 2.0 de 8 válvulas Flexpower e o novo 2.4 de 16 válvulas Flexpower (exclusivo da versão topo de linha, com transmissão automática). O novo Vectra que será lançado no inicio de outubro, custará a partir de R$ 59.990,00, para a versão Elegance, e a partir de R$ 79.990,00, para a versão luxuosa e topo da linha, a Elite.