Com a homologação do Celta 4 portas, motor a gasolina, para ser comercializado como táxi, a General Motors Brasil coloca no segmento, por R$ 14.817,00 (ICMS já descontado), o veículo mais barato da linha Chevrolet. Destaque-se que este é um preço praticado em todo o território nacional.
Um dos campeões de vendas da GMB, o moderno projeto do Celta representa conforto, economia e desempenho para o taxista. Seu motor, SOHC de 8 válvulas, com 70 cv a 6.400 rpm, é o mais potente entre os 1.0 existentes no mercado, atingindo a velocidade máxima de 153 km/h. O baixo peso do Celta favorece as respostas aos comandos do acelerador.
A marca Chevrolet é a líder de vendas no mercado brasileiro de táxis e, para isto, a General Motors do Brasil dispõe de modelos estratégicos para o segmento taxista, como o Astra Sedã e o Corsa Sedã, ambos a álcool e os mais vendidos pela montadora no País.
Atualmente, os sedãs Astra e Corsa Classic a álcool representam, aproximadamente, 80% dos táxis vendidos pela empresa no Brasil. Os 20% restantes estão divididos entre os Chevrolet Vectra, Zafira, Blazer e o novo Corsa, percentual que agora será ampliado pelo Celta. O Celta é a opção existente no mercado que melhor combina baixo custo e economia com visual moderno e agradável. E tem facilidade para receber acessórios de personalização sem cair no mau gosto.