Este mês a Ford inicia a venda do Fusion modelo 2007 em toda a sua rede de distribuidores no Brasil. Além de vir equipado com novos itens de funcionalidade, como entrada auxiliar no aparelho de som para tocadores de MP3 e luzes de leitura traseiras, o carro traz mais duas opções de cores para o consumidor. Com essas mudanças, o sedã de luxo da Ford, líder de vendas da categoria desde o lançamento com 6.250 unidades vendidas em menos de 4 meses de mercado, fica mais completo e reforça o seu posicionamento como o veículo de melhor custo-benefício do segmento.
O Ford Fusion 2007 continua a ser oferecido na versão SEL, em dois catálogos: com ou sem teto solar. Como novidades, ele passa a contar com antena de teto, sistema de som com entrada auxiliar, banco dianteiro do passageiro dobrável e luz de cortesia traseira com luzes de leitura integradas, além de console no teto, item que já era disponível no modelo 2006 com teto solar e agora equipa os dois catálogos.
A oferta de cores externas inclui duas novas tonalidades: prata Baden e cinza Camburi, ao lado das existentes cinza Moselle e preto Chamonix. "As duas novas cores estão dentro do leque que os consumidores apontaram nas pesquisas como as preferidas, em sintonia com o perfil do carro: discretas, elegantes e de muita classe", diz Lourenço, gerente de Produto da Ford.
"A linha oferece o melhor custo-benefício do segmento de sedãs de luxo. O Fusion reúne o melhor conjunto de atributos da categoria, seja no tamanho, no estilo e no desempenho, seja na segurança, no conforto e na lista de equipamentos, oferecendo um grande carro e um ótimo negócio", acrescenta Rodrigo Lourenço.