A novidade surgiu no Salão de Guangzhou, na China, na forma do Perla, um Siena com as modificações estéticas que serão vistas nos demais membros da família. Para quem não sabe, a Fiat chinesa vende o Palio com visual semelhante ao da primeira reestilização, introduzida aqui em 2000.
A reestilização chinesa bem que poderia ser apenas a renovação que os carros brasileiros receberam em 2003, com uma aparência mais voltada ao gosto daquele povo oriental, mas tudo indica que a Fiat deva aproveitar a mudança para trazer novidades ao modelo nacional.
Com a reestilização, os faróis do Perla/Siena ficaram maiores e com uma faixa cromada pouco acima da grade do radiador. Na traseira, lanternas que se estendem pela parte superior do porta-malas demonstram uma tentativa de sofisticação do modelo.
A montadora informa que o carro será equipado com um motor 1,7-litro, mas não informa o combustível. Possivelmente será diesel, uma vez que a empresa tem em sua linha motores 1,7-litro a diesel. A transmissão será a C510, de cinco marchas. Mas comenta-se no mercado que o Palio com "cara nova" deverá ser o destaque do estande da Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.