Aconteceu na sede do Centro Integrado de Empresas e Trabalhadores do Paraná (Cietep), a posse das novas diretorias da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-PR) e do Sindicato dos Concessionários de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Sincodiv-PR), Conselho Fiscal, Conselho Representante, Efetivos e Suplentes das duas entidades para o triênio 2002 / 2005. O presidente e diretor-geral que assumiu a gestão das duas entidades, eleito em 18 de setembro por unanimidade de votos, é Luis Antônio Sebben, concessionário há 14 anos e membro das entidades há 10 anos.

Fazem parte da nova diretoria da Fenabrave-PR: Daniel Russi Filho, Gláucio José Geara, Helmuth Altheim e Sérgio José Zardo. A nova composição do Sincodiv-PR é: Helmuth Altheim (vice-presidente), Wilson José Piccoli Neto (primeiro secretário), Marcos da Silva Ramos (segundo secretário), Sérgio José Zardo (primeiro tesoureiro), Marco Antônio Rossi (segundo tesoureiro); Suplentes: Adeodato Volpi Jr. (presidente), Vitório Czepula (vice-presidente), José Mario Marin (primeiro secretário), Jenny Roda Pisani (segunda secretária), Nelson Luis Slaviero (primeiro tesoureiro), Luiz Carlos Cooper (segundo tesoureiro); Conselho Fiscal Efetivos: Danilo Vendruscolo, Jeferson Paulo Casagrande e Paulo Piccoli; Suplentes: Felipe José Andreazza, Jintaro Ikeda e José Divalsir Gondaski; Conselho Representante Efetivos: Luis Antonio Sebben e Gláucio José Geara; Suplentes: Daniel Russi Filho e Felix Bordin.

De acordo com o ex-presidente e ex-diretor Geral, Daniel Russi Filho, que permaneceu no cargo por dois mandatos consecutivos, afirma que o novo presidente desempenhou um papel bastante importante pela participação e competência. “Sebben foi um dos diretores que mais se integraram às atividades, como no caso do Ciclo de Interiorização, Central Fenabrave, Convenções Coletivas de Trabalho, cursos desenvolvidos para os concessionários e filiados, a aquisição e estruturação da nova sede e etc. e além do mais, foi escolhido com o consenso de todos”, conta.

O objetivo da nova diretoria é dar continuidade aos trabalhos já em desenvolvimento, como por exemplo, trabalhar no desenvolvimento com a profissionalização da rede, integração com os sindicatos dos trabalhadores, ciclo de interiorização (levar a Fenabrave e Sincodiv às bases, onde estão as concessionárias), incrementar os emplacamentos por meio da Central Fenabrave, entre outros que farão parte do planejamento da nova diretoria.

continua após a publicidade

continua após a publicidade