A Etapa Flash Power de Arrancada (válida como a quarta e penúltima do Campeonato Paranaense), que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Autódromo de Curitiba terá uma novidade para os pilotos.

continua após a publicidade

Além da premiação em dinheiro de até R$ 300,00, a Força Livre Motorsport, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, vai premiar todos os recordistas com duas passagens aérea para qualquer localidade que a empresa opera. O site da empresa é o www.voeazul.com.br. A etapa deve reunir mais de 160 pilotos de arrancada para acelerar na reta de 402 metros. Mais de 20 mil pessoas são esperadas para assistir a competição.

“É uma etapa decisiva para a definição dos campeões paranaense 2009. Temos 245 pilotos, divididos em 21 categorias, na briga pelo título”, explica o diretor da Força Livre Motorsport, Eduardo Pereira.

A competição é chamada de Campeonato Paranaense, mas reúne os principais nomes da arrancada no Brasil. O piloto mais rápido do País, Alejandro Sanchez/SP já confirmou presença no evento. Sanchez já percorreu os 402 metros em 5s763 em uma pista no Rio Grande do Sul e atingiu a incrível velocidade de 403.32 km/h, no Autódromo de Curitiba.

continua após a publicidade

Sobre o Flash Power

Flash Power Energy Drink surgiu em 1994 na Áustria sob responsabilidade da Lizu Trading, onde esta, lançou o energético após a modificação do xarope “Lipovitan” fornecido pela indústria farmacêutica OSOTSPA Co.

continua após a publicidade

No Brasil, o Flash Power Energy Drink foi lançado em 1997, sendo o primeiro energético a entrar no mercado de bebidas. O Flash Power Energy Drink foi importado até Janeiro de 2003, onde em fevereiro começou a ser fabricado no Brasil, sob licença e supervisão da Lizu Trading e OSOTSPA Co. Em agosto de 2004, o Alflash comprou a marca e se tornou o detentor e responsável pela distribuição do Flash Power Energy Drink na América do Sul.