O Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, recebe no próximo fim de semana, das 9h às 17h, a abertura do Campeonato Paranaense de Arrancada 2011. A reta de 402 metros deverá receber mais de 150 carros, divididos em 22 categorias, desde a Desafio (carros de rua) até a Dragster.

continua após a publicidade

“Após a Stock Car, o Autódromo irá receber os carros preparados de arrancada que prometem dar um show para o público”, comenta o diretor administrativo da Força Livre, Adalberto Monteiro. O ingresso diário é R$ 5,00 para as mulheres e R$ 15,00 para homens. No sábado (26), o ingresso dá acesso na área dos boxes.

A direção da Força Livre Motorsport, em parceria com a Provopar, também estará recebendo donativos para as vítimas das enxurradas provocadas pelas fortes chuvas que castigaram o Litoral do Paraná nas últimas semanas.

“Vamos receber as doações na portaria do Autódromo. A prioridade são alimentos, roupas, água mineral, colchões, leite, produtos de limpeza e higiene pessoal”, diz o diretor comercial da Força Livre, Eduardo Pereira.

continua após a publicidade

As doações poderão ser entregues na portaria do Autódromo. A prioridade são alimentos, roupas, leite, água mineral, colchões, produtos de limpeza e higiene pessoal. Nesta semana, o Provopar divulgou que 359 toneladas de donativos já foram enviadas para o litoral. 

“Tenho certeza que nosso público e os 150 pilotos que vão disputar a competição vão ser solidários e contribuir com as vítimas das chuvas”, afirmou o diretor administrativo da Força Livre, Adalberto Monteiro.

continua após a publicidade

São esperadas cerca de 20 mil pessoas para a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada – considerado o principal dos esporte no País. “Os pilotos que são acostumados a dar um show de velocidade, ultrapassando os 300 km/h na reta de 402 metros , prometem também dar um show de solidariedade nesta etapa”, disse o diretor comercial da Força Livre, Eduardo Pereira. 

Estacionamento

A Força Livre Motorsport comunica ainda que, por uma decisão da administração do Autódromo de Curitiba, o estacionamento para o público (localizado atrás da arquibancada) estará fechado. “Pedimos que o público utilize estacionamentos alternativos fora do Autódromo”, conclui Monteiro.