A nova motocicleta Ducati Streetfighter acaba de chegar à loja IMOCX do Batel. Eleita Moto do Ano na Itália, em 2008, a Streetfighter tem espírito da Superbike e caráter de Naked, e está disponível nas cores vermelho e branco, a partir de R$ 72.900.
Combinando a tecnologia das corridas, estilo minimalista e um “design” elegante, a nova Ducati Streetfighter tem inimitável estilo que une o espírito de uma Superbike e a elegância da Naked. É a primeira moto do segmento com controle de tração de série. O conceito Streetfighter nasceu nos subúrbios do norte da Europa no final dos anos 70 e início dos anos 80 em torno de uma idéia: retirar a carenagem das motos esportivas, e em seguida, equipá-las com guidão mais alto, dentro do estilo Naked. Na Streetfighter, a Ducati aperfeiçoou este conceito, com um estilo distinto italiano.
Na concepção da Streetfighter cada detalhe foi pensado e concebido com a máxima atenção. As linhas do banco e do tanque, combinadas com a posição de condução agressiva, estão entre os primeiros elementos para definir o caráter desta naked por excelência. Seu motor deriva do modelo superbike 1098 e teve sua potencia aumentada para 155CV.
Os comandos e o “design” inovador e minimalista dos instrumentos e do conjunto ótico conferem visual limpo e agressivo. Os escapamentos de dupla saída direcionados para o alto completam o estilo marcante do modelo.
Preços reduzidos
O Brasil passou a ser um dos principais mercados da Ducati fora da Europa. Para ampliar a sua presença no País, a marca italiana adotou uma nova estratégia que incluiu uma nova política comercial, com a redução do preços de todas as motos.
O modelo de entrada é a Monster 696, a partir de R$ 38.900. Os principais modelos disponíveis para pronta-entrega são a família Monster, precursora do estilo “naked”, com as novas 696 e 1100, e a recém-lançada Superesportiva 1198 S.