Em uma área que soma cerca de 10 mil m2, a Prixx Veículos comercializa carros novos da Honda, peças originais da montadora japonesa, além de veículos seminovos multimarcas. A estrutura da Prixx, cujo projeto arquitetônico é assinado por Ricardo Amaral, foi criada a partir de conceitos modernos de administração, tornando o ambiente integrado e visualmente acessível em seus principais pontos, tanto para funcionários quanto para clientes.
Rompendo algumas características desse mercado, na Prixx Veículos, a área destinada à prestação de serviços e à consultoria técnica é integrada ao show room. Outro destaque do projeto é manter praticamente todos os ambientes de trabalho da empresa em área coberta, além da grande acessibilidade para portadores de deficiência.
A empresa reservou, ainda, um presente aos clientes: uma sala especial para entrega de veículos. O espaço foi preparado exclusivamente para o recebimento do bem e para que o cliente receba, de forma confortável e com
atendimento exclusivo, todas as orientações necessárias.
"A estrutura da Prixx Veículos é moderna e inovadora. Hoje, a concessionária está preparada para receber a demanda prevista para os próximos 10 anos", explica Eustache Jean, gerente-geral da Prixx.
Sobre a Honda:
A rede de concessionárias de automóveis Honda pretende crescer 35% até o final de 2007, quando 39 novos pontos de venda terão sido inaugurados, aumentando a participação geográfica da marca no território nacional.
A estratégia do crescimento orgânico da rede faz parte do conjunto de medidas em que a Honda Automóveis do Brasil revelou o plano de expansão da sua fábrica, localizada em Sumaré (SP). Até 2008 a produção anual deverá atingir a marca de 100 mil veículos.