Curitiba está ganhando uma de suas maiores concessionárias de veículos. Em uma área com cerca de 6.300 m2 construídos, a Honda instalou a moderna estrutura da Prixx Veículos. A nova concessionária faz parte do Grupo Servopa – Paraná Part,  composto pelas seguintes empresas: Servopa Automóveis e Caminhões, em Curitiba e com filiais em Ponta Grossa e Irati, revendas Audi Munich Audi e AutoPlus, Sevec Veículos Hiunday, duah revendas Honda Motos,em Curitiba e Ponta Grossa, Consórcio Servopa, Apta Locadora de Veículos, Protecta Corretora de Seguros eVecodil Caminhões, da rede Volkswagen.

continua após a publicidade

Em uma área que soma cerca de 10 mil m2, a Prixx Veículos comercializa carros novos da Honda, peças originais da montadora japonesa, além de veículos seminovos multimarcas. A estrutura da Prixx, cujo projeto arquitetônico é assinado por Ricardo Amaral, foi criada a partir de conceitos modernos de administração, tornando o ambiente integrado e visualmente acessível em seus principais pontos, tanto para funcionários quanto para clientes.

Os serviços de oficina podem ser observados pelos clientes de dentro de uma salade espera equipada com programação de tevê e objetos de leitura. A concessiária também conta com uma cafeteira, computador com internet à disposição de seus clientes e tecnologia wireless oferecida para todos os ambientes da empresa.

Rompendo algumas características desse mercado, na Prixx Veículos, a área destinada à prestação de serviços e à consultoria técnica é integrada ao show room. Outro destaque do projeto é manter praticamente todos os ambientes de trabalho da empresa em área coberta, além da grande acessibilidade para portadores de deficiência.

continua após a publicidade

A empresa reservou, ainda, um presente aos clientes: uma sala especial para entrega de veículos. O espaço foi preparado exclusivamente para o recebimento do bem e para que o cliente receba, de forma confortável e com

atendimento exclusivo, todas as orientações necessárias.

continua após a publicidade

"A estrutura da Prixx Veículos é moderna e inovadora. Hoje, a concessionária está preparada para receber a demanda prevista para os próximos 10 anos", explica Eustache Jean, gerente-geral da Prixx.

Sobre a Honda:

A rede de concessionárias de automóveis Honda pretende crescer 35% até o final de 2007, quando 39 novos pontos de venda terão sido inaugurados, aumentando a participação geográfica da marca no território nacional.

A estratégia do crescimento orgânico da rede faz parte do conjunto de medidas em que a Honda Automóveis do Brasil revelou o plano de expansão da sua fábrica, localizada em Sumaré (SP). Até 2008 a produção anual deverá atingir a marca de 100 mil veículos.