A Corujão, tradicional revenda Volkswagen de Curitiba, inaugurou na terça-feira passada (8/7), a sua quarta loja da marca na capital paranaense. Instalada na Rua Francisco Raitani, 7350 (rápida do Pinheirinho/Centro), a nova Corujão tem área total de 20.557m2, com aproximadamente 7.000m2 de área construída, sendo a maior concessionária Volkswagen do Paraná.
O Grupo Corujão, que já tem as lojas da Rua Guaianazes, 400, e, Rápida Centro-Pinheirinho, na Vila Izabel, e na Mário Tourinho, no Barigui, conta agora com a quarta revenda e completa, com todos os serviços disponíveis. ?Estamos investindo cada vez mais, porque acreditamos na marca Volkswagen e achamos que a região do Pinheirinho merecia uma atenção especial, pois está em franco crescimento, com bancos, farmácias, supermercados e grandes lojas?, disse Helmuth Altheim, diretor presidente do Corujão.
Localizada num ponto estratégico da cidade, próxima à linha verde e a 100 metros do terminal de ônibus do Pinheirinho, a nova Corujão visa atender além dos clientes da região, os bairros do Capão Raso, Portão, Novo Mundo, Fazendinha, Cidade Industrial de Curitiba e Umbará entre outros. Dispõe dos serviços de revisão, lataria, pintura, venda de peças e acessórios, além do showroom de automóveis ?zero? km, que tem mais de 800 m . Tudo construído dentro dos padrões mundiais da Volkswagen.
O grupo fez um investimento em torno de 7 milhões de reais, entre a compra do imóvel, reforma total e construção de novas instalações. A nova Corujão possui uma grande oficina, com 52 box de serviços, sala de espera com conexão à internet, TV de Plasma de 42? e lanchonete. Para essa nova revenda foram adquiridos equipamentos técnicos e ferramental especializado, Box de serviços rápidos e Express Service, que faz geometria e alinhamento ajustados eletronicamente.
?Construímos um grande centro de distribuição e reparação de veículos, proporcionando o maior conforto possível aos nossos clientes. Teremos também anexa às instalações da revenda, um departamento de peças, com grande e variado estoque, para atender não só a concessionária, mas também as pequenas oficinas de Curitiba e Região Metropolitana, que não precisarão mais se deslocar até o centro da cidade para comprar peças?, concluiu Helmuth Altheim. (BN)